O Google Cloud Platform é conhecido como uma plataforma em nuvem que reúne diversos tipos de serviços do Google. Dessa forma, o GCP é composto por um conjunto de ativos físicos, como computadores e unidades de disco rígido e recursos virtuais, como máquinas virtuais (VMs), localizados em data centers do Google no mundo todo. 

As soluções do Google Cloud ajudam você a superar as adversidades da sua empresa, além de diversas vantagens como modernização das suas demandas de trabalho, isso mesmo, você pode fazer a migração rapidamente com as soluções predefinidas de infraestrutura em nuvem para SAP, VMware, Windows, Oracle, migração de data center e demais cargas de trabalho empresariais. As análises inteligentes contribuem para a melhor tomada de decisão com soluções escalonáveis para armazenamento de dados, IA e machine learning. E ainda tem a proteção dos seus dados para você criar aplicativos e executar em ambientes híbridos e diversas nuvens com outros provedores.

Na computação em nuvem, em vez de produtos de software e hardwares temos serviços que dão acesso aos recursos que você precisa para desenvolver sites e aplicativos no GCP, depois estes serviços integram-se em combinações que fornecem a infraestrutura necessária e adicionar o seu código para criar os cenários desejados para cada projeto.

Para você usar os recursos usados e alocados, os mesmos necessitam estar vinculados a um projeto. O projeto tem configurações, permissões e outros metadados que descrevem os aplicativos. É importante ressaltar que um projeto não pode acessar os recursos de outro projeto a não ser que você use VPC compartilhado ou peering de rede VPC.

Cada projeto do GCP tem:

  • um nome, escolhido por você;
  • um código do projeto, fornecido por você ou pelo GCP;
  • um número do projeto, fornecido pelo GCP.

Como benefícios do Google Cloud Platform, você tem a infraestrutura da cloud computing otimizada para economizar tempo e aumentar a produtividade, pois a equipe de TI não precisa se empenhar na infraestrutura de computação ou mesmo no gerenciamento de backups e redes. Bem como reduzir os custos com as infraestruturas de hardware, já que além das vantagens em computação que o Google Cloud oferece, você paga apenas por aquilo que utilizar.

A Nublify tem uma novidade para você!

Aproveite o melhor da nuvem com o programa lançado em Maio de Câmbio Reduzido da Nublify para as soluções em Google Cloud Platform.

Nossa empresa tem um compromisso com você a longo prazo, sabemos o quanto este momento é delicado e o quanto a volatilidade de câmbio influencia nos negócios, por isso fique atento às informações:

  • Nosso dólar foi reduzido e fixado até 31 de Dezembro de 2020 e será o mesmo da cotação de Janeiro de 2020, no valor de R$ 4,64 (com impostos) para faturamento, em reais, de nossos serviços de Google Cloud Platform;
  • Para o serviço de Google Cloud teremos uma redução ainda maior durante todo o ano de 2021, com, no máximo, 2% de aumento mês a mês.

A  taxa de conversão para Janeiro de 2021 será, no máximo, essa que estamos praticando em Maio de 2020 (R$ 4.0642) acrescida de 2%! Mas, no caso da taxa de dólar no período citado ser inferior à que estamos utilizando, a menor e mais favorável à você prevalecerá.

O programa tem o objetivo de reduzir os impactos causados pelo aumento da taxa de câmbio e fornecer mais previsibilidade ao nosso cliente. Não se preocupe com o prazo de início, pois as taxas passam a vigorar automaticamente!

Quero mais informações, quem pode me ajudar?

Saiba mais sobre o programa Câmbio Reduzido com os especialistas da Nublify, entre em contato conosco e mantenha os seus negócios em pleno funcionamento!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *